OFERTA DE SOCORRO – OFERTA AO MINISTÉRIO DE SOCORRO DO POVO DE DEUS

 

DADOS BANCÁRIOS:

BANCO: BANCO DO BRASIL (001)

AGÊNCIA: 1022-7

CONTA CORRENTE: 130.003-2

FAVORECIDO: O BRASIL É DE JESUS

CNPJ: 05.055.696/0001-77

 

Sobre o Ministério de Socorro – Ministério o Brasil é de Jesus (MBJ)

 

MBJ é um ministério de socorro que trabalha exclusivamente para o Corpo de Cristo, com o fim de divulgar a Visão de Prosperidade Bíblia (VPB), a qual tem como objetivo trazer entendimento e conhecimentos para que o povo de Deus desfrute de vida abundante prometida por Jesus Cristo de Nazaré.

Agradecemos a todos que estão investindo neste Ministério de Socorro todos os meses.

“O nosso Deus, segundo a Sua riqueza em glória, suprirá, em Cristo Jesus, cada uma das suas necessidades”. (Fp. 4: 19)

 

A revelação dos três tributos

 

Deus revelou ao Profeta J. Rubens, em 1997, que assim como Deus é trino, todos nós devemos tributar para honrar o nosso Deus nas três pessoas da Trindade: Deus Pais, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Logo, há três tributos e três ofertas!

 

Onde devemos apresentar o tributo da Oferta do Ministério de Socorro – MBJ?

 

Os Tributos da Oferta ao Ministério de Socorro – MBJ devem ser enviadas ao lugar de HONRA, que é o ministério a quem Deus revelou os três tributos, que pela bondade e misericórdia de Deus, ELE escolheu revelar a um brasileiro, ao Profeta J. Rubens.

O Profeta J. Rubens tem uma unção especial para quem praticar este princípio, de forma honrosa e fiel, conforme descrito em Gálatas 6: 6 – 8, com o fim de ter suas necessidades supridas.

Por causa da dúbia interpretação de algumas pessoas (que aprenderam este segredo em nossos eventos), nós mudamos o nome da Oferta de Missões para OFERTA AO MINISTÉRIO DE SOCORRO, já que as ofertas não chegavam ao MBJ, pois muitos as enviavam para os Missionários de suas igrejas.

A Oferta de Missões é uma oferta devida aos Missionários, que uma igreja envia e nada tem a ver com o Tributo ao Filho de Deus, que chamamos de OFERTA DE SOCORRO, devida ao Filho de Deus, porque Jesus nos socorreu e nos socorre, e sempre socorrerá aos que a Ele são fiéis.

Ressalta-se que quem tem o dever obrigatório de enviar a Oferta Missionária é a igreja que enviou o Missionário. A prova dos nove é que quando estes Missionários instalam igrejas em seus campos missionários, a placa da Igreja que usam não é “IGREJA CORPO DE CRISTO” e sim o nome das igrejas ou instituições que enviaram os Missionários.

Atenção: Cada igreja deve cuidar do seu chamado e prestar contas A Deus.

Nas ministrações, palestras e seminários realizados pelo Profeta e Pr. J. Rubens e pelos Mestres da Visão da Prosperidade Bíblica (equipe do Profeta), eles explicam claramente sobre estes três tributos e as três ofertas. 

Você que já participou de nossos eventos é a nossa testemunha, inclusive, ocular, de que a Oferta de Socorro se trata de um poderoso princípio de Deus. 

A Oferta de Socorro deve ser apresentada ao Profeta da Visão da Prosperidade Bíblica, a quem Deus confiou esta revelação.

Exemplos Bíblicos De Investimento no Ministério De Socorro

 

Vejamos os exemplos bíblicos de três pessoas que precisavam de um milagre em suas vidas, que investiram no Ministério de Socorro, e que, milagrosamente, obtiveram grandes resultados. 


Primeiro caso: Foi de uma mulher, que estava em um estado de miséria total, inclusive, ela não tinha o que comer. Esta mulher tinha um filhinho, ambos estavam prestes a morrer. Ela foi ensinada e investiu no Ministério de Socorro. Essa mulher creu, investiu um pouco do pouco que tinha, praticando este princípio. O resultado foram milagres atrás de milagres e nunca mais ela passou por privações (1 Reis 17: 8 - 24).

Segundo caso: Já este foi com uma mulher muito rica, mas que era estéril. Ela praticou o princípio do investimento no Ministério de Socorro, com compromisso, todos os meses. Ela fez o pedido para ficar grávida e passado um tempo veio a notícia, ela engravidou de um menino (2 Reis 4: 8 - 37).

Passado um tempo esta mulher foi prejudicada financeiramente, ela perdeu sete anos de renda em seus negócios e patrimônios, mas em um só mês ela recuperou tudo com dividendos. Verdadeiros milagres, conforme pode ser visto em 2 Reis 8: 1 - 6. 

Terceiro caso: Este refere-se a esposa de um procurador, de um político que acompanhava o Ministério de Socorro de Jesus, juntamente com muitas outras mulheres. Elas investiram no Ministério de Socorro de Jesus e elas prosperaram muito (Lucas 8: 1 - 3).

 

O TESTEMUNHO DO PROFETA J. RUBENS AO PRATICAR ESTE PRINCÍPIO 

Quando o Profeta J. Rubens iniciou seu processo de prosperidade, a luz da Bíblia, em 1997 ele estava desempregado e ele passou a investir, mensalmente, R$ 20,00 (nos primeiros 12 meses), e Deus mudou sua sorte.

Nesta época o Profeta J. Rubens não tinha um real (R$ 1,00) se quer de ganho fixo por mês, mas ele recebera esta revelação e logo passou a praticar e hoje ele prosperou de forma impressionante e significante (conheça o testemunho do Profeta J. Rubens)


Coordenação MBJ


Para compreender e conhecer mais entre em contato com a nossa equipe.

E-mail: info@obrasiledejesus.com.br