A ordem de Deus ao Profeta da VPB para abrir uma Igreja Modelo da Visão de Prosperidade Bíblica


O Profeta da VPB estava sofrendo muito, por ver as igrejas sofrendo e a VPB sendo "praticada de forma errada".
Por mais que o Profeta alertasse aos Pastores que já tinham participado dos eventos do MBJ que, eles todos estavam praticando os fundamentos e os princípios de forma errada e equivocada, os mesmos não lhe davam atenção.

Em outubro de 2011, rumo à Festa de Tabernáculos em Jerusalém, Israel, segundos antes do avião pousar no aeroporto Ben Gurion, Telaviv, Deus falou com o Profeta: - QUERO VOCÊ TRABALHANDO EXCLUSIVAMENTE PARA MIM!

Em seguida, Deus revelou ao Profeta que ele deveria abrir uma igreja, para que esta igreja fosse modelo da Visão de Prosperidade Bíblica.

De férias, em janeiro de 2012, o Profeta conversou com o seu Sacerdote, Apóstolo Philomeno Romero, falou sobre a revelação que Deus lhe concedeu, apresentou o projeto da Igreja Modelo da VPB, e pediu a bênção sacerdotal.

A Igreja Modelo da Visão de Prosperidade Bíblica

Em 21 de abril de 2012, a Igreja Modelo da Visão da Prosperidade Bíblica nasceu, na casa do Profeta J. Rubens e da Pra. Luciane, com apenas 8 discípulos. Glórias a Deus!

A Igreja Modelo da Visão de Prosperidade Bíblica, por honra aos Sacerdotes do Profeta, chama-se: Ministério Internacional Vida Abundante e hoje está localizada em um dos salões mais nobres de Brasília/DF.

O Profeta e a Pra. Luciane possuem uma igreja com mais de 70 discípulos, inclusive fora de Brasília, discípulos que praticam com amor e alegria a Visão de Prosperidade Bíblica. A Igreja Modelo é 100% fiel aos princípios da VPB (dezenas), e cada discípulo é moldado para valer por 100 crentes comuns.

Atualmente, a Igreja Modelo da Visão de Prosperidade Bíblica possui mais de 2.000 testemunhos, para honra e glória do Senhor.

Programação:

Terças-feiras (19h00 às 22h00): Reunião de Ensino aos Discípulos (somente para membros)

Quintas-feiras (09h45 às 12h00): Reunião de Homens e Mulheres de Negócios e Desempregados (aberto para pessoas que possuem o perfil empreendedor, executivos, desempregados, autônomos, etc.).

Domingos (18h00 às 20h00): Culto de Celebração.

Informações:

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS